Gala da Inclusão

Com o aproximar do dia das Comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência (3 de dezembro) temos recebido alguns emails a questionarem acerca da data em que se vai realizar a Gala da Inclusão, pelo que informamos que este ano não se vai realizar.
A vida é feita de ciclos e como tal a Gala da Inclusão teve um ciclo de sete anos. O SETE é um número mágico, indica o processo de passagem do conhecido para o desconhecido.
A Gala da Inclusão distinguiu as boas práticas na área da deficiência, atribuiu ao longo destes sete anos, 60 Galardões, desenvolveu em Leiria uma iniciativa única e diferenciadora no País.
Ao longo destes sete anos, a Câmara Municipal de Leiria e o Instituto Politécnico de Leiria apostaram na mudança de atitudes, na aceitação do “outro” independentemente da sua condição física, aparência, atitude, intelecto, cor, credo ou sexo.
O SETE é o número da transformação e renovação e nesse sentido as entidades organizadoras Município de Leiria e IPLeiria, decidiram finalizar este ciclo.
Em 2018 vamos voltar!…
Queremos expressar os sinceros agradecimentos a todos os que contribuíram ao longo destes sete anos para a realização da Gala da Inclusão.